Início Brasil Bolsonaro é levado a hospital com suspeita de nova obstrução intestinal
Brasil

Bolsonaro é levado a hospital com suspeita de nova obstrução intestinal

Bolsonaro é levado a hospital com suspeita de nova obstrução intestinal
Bolsonaro é levado a hospital com suspeita de nova obstrução intestinal

O presidente Jair Bolsonaro foi levado para um hospital de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (03), após sentir dores abdominais. Ele estava de férias desde o dia 27 de dezembro em Santa Catarina.

A equipe presidencial acredita que se trata de uma nova obstrução intestinal. O médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada em setembro de 2018, informou que há suspeita de uma nova obstrução intestinal, mas que talvez não seja necessária nova cirurgia.

Macedo está nas Bahamas e espera um avião para voltar ao Brasil para avaliar o quadro do presidente.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!