Início Brasil Com pneumonia, Paulo Maluf é internado em São Paulo
Brasil

Com pneumonia, Paulo Maluf é internado em São Paulo

Com pneumonia, Paulo Maluf é internado em São Paulo
Com pneumonia, Paulo Maluf é internado em São Paulo

O ex-governador de São Paulo e ex-deputado Paulo Maluf foi internado, nesta segunda-feira (04) para tratar uma pneumonia em um hospital de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do político.

De acordo com a Folha de São Paulo, Maluf está respondendo bem ao tratamento e poderá ter alta até sexta-feira (08) para continuar o tratamento em casa.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!