Compartilhe este texto

Caso Mariana Ferrer: Colunista diz que não denunciaria estuprador da filha

Por Portal Do Holanda

04/11/2020 15h58 — em
Brasil


Rodrigo Constantino - Foto: Reprodução

O colunista Rodrigo Constantino, afirmou nesta quarta-feira (4), que dependendo das "circunstâncias" não denunciaria os possíveis estupradores da filha. A declaração ocorreu durante uma live no YouTube, quando ele comentava a sentença do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), sobre o caso Mariana Ferrer.

Segundo o Metrópoles, o colunista afirmou que "dá boa educação para que isso não aconteça" com sua filha, mas que se ela chega em casa e disser que foi estuprada, ele vai pedir as "circunstâncias". 

“Fui em uma festinha, eu e três amigas, tinham 18 homens, bebemos muito e eu estava ficando com dois caras, e eu acabei dormindo lá e eu fui abusada. Ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses pra polícia, eu vou dar esporro na minha filha”, disse o colunista sobre a situação hipotética envolvendo a filha. 

Ainda de acordo com Constantino, existe "mulher decente ou piranha".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil