Uma mulher de 59 anos, e o amante dela, de 44, foram presos suspeitos de terem matado Sebastião Lopes de Jesus, de 73 anos, com quem ela tinha um relacionamento amoroso. O caso aconteceu em Vila Pavão, no Espírito Santo.
A Polícia Civil informou que recebeu uma denúncia que a namorada de Sebastião e um outro homem foram vistos carregando um saco que exalava um forte odor em direção a um carro, que estava na frente da casa do idoso.
O corpo foi esquartejado e as partes foram separadas em sacolas plásticas e jogadas de uma ponte no Rio Doce.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla para pra abastecer em um posto de combustíveis de uma cidade vizinha onde o copo foi jogado.
Após as coincidencias, o casal foi preso. O homem disse que a mulher havia cometido todo o crime e apenas ajudou no transportes dos restos mortais; já a mulher disse que o homem que havia matado o idoso por ciúmes dela.
As partes do corpo ainda não foram encontradas.

