Início Brasil Brasil assina 'memorando de intenções' para compra de vacina contra Covid
Brasil

Brasil assina 'memorando de intenções' para compra de vacina contra Covid

Brasil assina 'memorando de intenções' para compra de vacina contra Covid
Brasil assina 'memorando de intenções' para compra de vacina contra Covid

O Ministério da Saúde anunciou nesta quinta-feira (10) que assinou um memorando de entendimento com a Pfizer, empresa que desenvolve uma das vacinas contra a covid-19, para a compra de 70 milhões de doses da vacina contra a doença. 

De acordo com o UOL, o secretário executivo da pasta, Élcio Franco, afirmou que o memorando prevê a imunização dividida em duas etapas, sendo 8,5 milhões de doses no primeiro semestre de 2021 e 61,5 milhões no segundo semestre. Isso porque são necessárias duas doses para imunizar um paciente contra a covid-19. 

Os valores previstos para a compra das 70 milhões de doses não foram divulgados. O secretário alegou que há uma cláusula de confidencialidade no memorando assinado com as empresas.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!