Atriz pornô é condenada por tráfico de drogas
A atriz pornô Laryssa da Costa Oliveira, conhecida como 'Rafa Zaqui', foi condenada a um ano e oito meses pelo crime de tráfico de drogas, cometido em 2016, quando foi detida com 20 porções de cocaína em São Paulo.
O juiz Alexandre Torres de Aguiar da 1ª Vara Criminal de São Vicente, converteu a pena para prestação de serviços à comunidade e multa.
A defesa da atriz explicou que a pena foi reduzida baseada na pouca quantidade de entorpecente encontrado com ela.
"Como a quantia da droga encontrada foi inexpressiva e ela não estava envolvida em organização criminosa, foi dado o benefício que existe na lei, que é a redução de até dois terços da pena. Ela foi agraciada com uma pena abaixo da base", contou ao G1.
Os processos são avaliados em primeira e segunda instância e ainda cabe recurso da promotoria do Estado.
ASSUNTOS: Brasil, Policial