Compartilhe este texto

Após pagar tatoo com sexo, mulher agride homem com mata-leão e rouba equipamentos

Por Portal Do Holanda

02/11/2019 10h56 — em
Brasil


Foto: Divulgação PC

Manaus/AM - O caso de uma mulher que pagou tatuagem com sexo na cidade de Praia Grande, em São Paulo, está repercutindo em todo país. Isso porque após o ato, ela teria agredido o homem com um golpe conhecido como mata-leão e ainda teria roubado equipamentos de trabalho dele.

O caso ocorreu na última quinta-feira (31), e foi confirmado pela Polícia Civil na manhã desse sábado (2). Em depoimento, ela contou que o agrediu porque teria percebido que o homem estava filmando o ato com duas câmeras que estavam conectadas ao notebook dele.

Revelou ainda que levou e destruiu o material porque teve medo que ele divulgasse o conteúdo da gravação, mas negou que tenha roubado dois equipamentos de trabalho dele.

A moça também explicou que já tinha combinado a “forma de pagamento” com o tatuador há cerca de três meses, por saber que ele costumava fazer esse tipo de negócio. Contuso, ele pontua que em momento nenhum autorizou a filmagem.

O tatuador de 34 anos também conversou coma polícia e garantiu que não tinha a intenção de gravar ou divulgar nada e que as câmeras sempre estiveram ali por uma questão de segurança dele.

No fim das contas, como a mulher destruiu o computador e as câmeras, ela não teve como comprovar a gravação e vai ter que responder por roubo. A amiga que a acompanhou ao local juntamente com a irmã, também foi indiciada pelo crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mulher agride tatuador, mulher paga sexo com tatuagem, São Paulo, tatuador filma sexo com mulher, Brasil

+ Brasil