Os problemas com a falta de energia elétrica no Amapá continuam e por causa disso, o Governo Federal decretou oficialmente na noite desse sábado (21), estado de calamidade pública.
O decreto deve impulsionar a medida provisória que isenta a população de pagar a conta de energia por 30 dias. O presidente Jair Bolsonaro esteve no estado nesse sábado para acompanhar as medidas que estão sendo tomadas para contornar o problema.
O governo garantiu que até este domingo, todas as cidades teriam energia sem interrupções. Até agora os municípios têm vivido o rodízio, mas na prática, muitos lugares continuam sem o serviço.



Aviso