Início Brasil Aos 89 anos, Zagallo é vacinado contra a Covid-19 no RJ
Brasil

Aos 89 anos, Zagallo é vacinado contra a Covid-19 no RJ

Aos 89 anos, Zagallo é vacinado contra a Covid-19 no RJ
Aos 89 anos, Zagallo é vacinado contra a Covid-19 no RJ

O ex-técnico e ex-jogador Mário Jorge Lobo Zagallo, 89, foi vacinado na manhã desta segunda-feira (8) no Rio de Janeiro.

Segundo um site de notícias do Globo, ele tomou a primeira dose da vacina CoronaVac e divulgou imagens do momento em que foi imunizado em suas redes sociais.

O tetracampeão lembrou o seu número da sorte até na hora de tomar a injeção. “Zagallo vacina = 13 letras”, destacou na postagem.

Depois, ele posou com os profissionais de saúde que o atenderam. Ele fez um apelo para que todos se vacinem.

"Chegou a minha idade, eu estou com 89 anos. Vou fazer o que muita gente ainda não fez, mas que todo mundo tem que fazer. Isso é bom para a saúde e, coletivamente, se todos fizerem, o índice de mortes vai baixar", disse o Velho Lobo.

Zagallo deve tomar a segunda dose no dia 8 de março.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?