Adolescente confessa ter matado neto de Luciano do Valle em assalto

Por Portal do Holanda

22/09/2021 17h05 — em Brasil

Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quarta-feira (22) pelo latrocínio de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle.

O menor confessou ter atirado em Lucas, que morreu na última sexta-feira (17) na véspera do aniversario de 30 anos.

Segundo Brasil Urgente, o adolescente já havia sido internado na Fundação Casa em março deste ano por trocar tiros com policiais e roubos, mas deixou o local com a pena de cumprir serviços comunitários.

Câmeras de segurança ajudaram a polícia a chegar até a identidade do menor.

Segundo a polícia, Lucas estava chegando no trabalho quando foi baleado. Ele havia estacionado e pegou o celular no momento em que o adolescente chega e anuncia o assalto. Um comparsa o aguardava na esquina.

As imagens não mostram o momento do tiro, mas após efetuar o disparo que atingiu a cabeça de Lucas, o menor vai até a esquina e não encontra mais o comparsa. O adolescente, então, volta e rouba o carro de Lucas que foi abandonado logo depois em um bairro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil