Vídeo: estudante de Medicina é flagrada roubando recém-nascido de hospital

Por Portal do Holanda

17/03/2016 19h53 — em Bizarro

A estudante de medicina identificada apenas como Yekaterina M, de 23 anos, foi flagrada em câmeras de segurança roubando um recém nascido de um hospital na cidade de Belgorod, na Rússia. A jovem aparece deixando o local em uma sacola plástica. 

Segundo o canal australiano 9news, a jovem fingiu que estava grávida e roubou a criança para continuar enganando a família. Ela entrou no berçário de um bebê prematuro, tirou os tubos de alimentação da criança e deixou o local sem levantar suspeitas. 

A polícia informou que a mulher tinha berço, roupas de bebê e que chegou a postar no Facebook uma foto com a legenda: “Vai dar tudo certo”. 

O bebê já está de volta ao hospital e passa bem. A mãe da criança tem também 23 anos e já havia recebido alta quando o filho foi sequestrado. A unidade hospitalar prometeu reforçar as medidas ide segurança. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro