No tinder, mulher encontra doador de plasma para tratar Covid-19

Por Portal do Holanda

24/04/2021 19h32 — em Bizarro

Foto: Pixabay

Para salvar a vida da amiga, que estava infectada com a Covid-19, uma mulher procurou no Tinder um doador de plasma. O caso ocorreu na Índia e viralizou depois que ela divulgou na internet.

No aplicativo, a jovem escreveu "Bônus se você for doador de plasma A+ para pacientes se recuperando de Covid-19”. Ao ler a descrição, um homem se interessou pela ideia e o casal se rendeu ao "match". Eles trocaram diversas mensagens até se encontrarem no hospital, no dia da doação.

A amiga da jovem estava em estado grave e, segundo o Republican World, ela se recuperou da doença. Após a doação, a mulher voltou às redes sociais e comemorou: “Encontramos um doador de plasma para nossa amiga no Tinder. Aplicativo de encontros 1, governo 0”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro