Homem é salvo por BMW após cair do 9º andar de um prédio; Confira vídeo

Por Portal do Holanda

08/10/2021 14h19 — em Bizarro

Foto: Reprodução/Christina Bri

Um homem de 31 anos que caiu do 9º andar de um prédio em Nova Jersey, EUA, escapou da morte após cair em cima de uma BMW 330i que estava estacionada na frente do antigo prédio do Banco do Trabalho. O momento foi testemunhado por várias, que compartilharam nas redes sociais o homem desorientado e com o braço fraturado.

Christina Smith, de 21 anos, disse ao New York Post que o homem perguntou "o que aconteceu". Testemunhas relataram que ele ouviu o impacto, mas acreditou que não estava sozinho.

Pode-se ver no relatório de Christina e no vídeo que ela postou que o teto e as janelas do lado esquerdo do veículo foram destruídos. No entanto, de acordo com o New York Post, a porta-voz de Jersey City, Kimberly Wallace-Scalcione disse que antes de registrar este momento, Christina ligou para os Serviços de Emergência dos EUA para as vítimas.

A assistência foi prestada e a vítima foi resgatada na quinta-feira (7) e estava em uma condição crítica. De acordo com uma reportagem de um jornal norte-americano, o homem não trabalhava no prédio, exceto na investigação de "não cooperação" de quinta-feira e se recusou a dar seu nome à polícia. Testemunhas disseram que o homem pediu para ficar sozinho e queria morrer. Entre outras possibilidades, a polícia local está investigando uma tentativa de suicídio.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro