Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Família convive com corpo de mulher morta em casa

Publicado

em

Foto: Reprodução

Corpo de uma mulher de 46 anos foi encontrado pela polícia dentro da casa onde ela morava com a filha e uma irmã, na Escócia.

De acordo com as autoridades, Sharon Greenop morreu há meses meses e a família continuou vivendo normalmente no imóvel.

A polícia entrou na casa depois que vizinhos reclamaram do mau cheiro que vinha da residência. As autoridades encontraram o corpo de Sharon na cama onde ela dormia, em avançado estágio de decomposição. Mesmo assim, a filha, Shayla, de 19 anos, e a irmã da mulher, Lynnette, de 38, levavam uma vida normal.

A reportagem, questionou se o corpo estava mesmo na casa há meses, se ela e a sobrinha estavam convivendo com o cadáver e se as velas encontradas no local serviam para mascarar o cheiro, como foi divulgado. Mas, Lynnette não respondeu.

A irmã de Sharon também não informou se havia sido indiciada por algum crime. A polícia informou que o corpo de Sharon foi encontrado no dia 10 de novembro. As informações são do site Extra.

 

Vazamentos de delações estimulam linchamentos virtuais e antecipam condenações

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.