Empresa aérea prefere expulsar criança de avião, do que retirar cachorro de madame

Por Portal do Holanda

28/02/2016 8h55 — em Bizarro

Um menino de 7 anos foi retirado de uma avião da Allegiant após ter uma crise alérgica ao embarcar. Giovanni Alvarado estava acompanhado da mãe, Christina, e do pai, George, que sofre de doença terminal e que estava realizando a viagem como um dos seus últimos desejos.



O trio estava voltando de uma visita à família, em Bellingham (estado de Washington, EUA), rumo a Phoenix (Arizona) quando Giovanni teve uma reação à presença de um cão a bordo. O episódio provocou atraso de mais de uma hora na decolagem e a empresa aérea decidiu retirar a família Alvarado do avião.

A medida, contou George à emissora KING5, provocou "cruéis" aplausos de passageiros. No Facebook, Christina classificou o comportamento como "repugnante".



"Não ficamos furiosos de ter sido retirados do avião. Na verdade, eu e o pai agradecemos por nosso filho estar seguro. O que nos destruiu foi ver nosso filho de 7 anos com os olhos cheios de lágrimas dizendo: 'Desculpa ter nos colocado nessa situação. É minha culpa'. Depois ele disse: 'Não acredito que as pessoas estejam aplaudindo'."[Giovanni embarca para casa no voo seguinte] Giovanni embarca para casa no voo seguinte | Reprodução/Facebook(Christina Alvarado)Um porta-voz da Allegiant disse que a família foi retirada do avião após consulta a médico. Segundo ele, o menino não poderia embarcar naquelas condições.

A crise alérgica passou e os Alvarado seguiram para Phoenix no voo seguinte.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro