Compartilhe este texto

Corpo de pescador desaparecido é encontrado em crocodilo de 8 metros

Por Portal do Holanda

27/07/2022 21h52 — em
Bizarro


Foto: Reprodução / Internet

Partes do corpo do pescador Samsul Bahri, de 45 anos, que estava desaparecido, foram encontrados na última semana, dentro de um crocodilo de 8 metros. O caso aconteceu  em Nunukan, na província de Kalimantan do Norte, na Indonésia.

Segundo o Extra, o homem estava pescando camarão no rio Semaja, quando um crocodilo o perseguiu e o atacou. A polícia passou a procurar o crocodilo, sem saber o tamanho do animal. Dois outros crocodilos, um de 4 e outro de 5 metros foram capturados, mas forçados a vomitar, não foram vistos restos mortais humanos, confirmados serem de Samsul após exames.

"Seu corpo foi encontrado naquele crocodilo enorme. Apenas os pedaços foram vomitados, mas isso foi suficiente para confirmar que era ele. Seu corpo não estava intacto", disse o vizinho Nelwan Krisna, também pescador, que se juntou à equipe de busca.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro