Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Atriz pornô processa os pais por eles não aceitarem profissão

Publicado

em

Vladislava Zatyagalova, de 20 anos, entrou com um processo na Justiça após seus pais a deserdarem e trocarem as fechaduras da casa, quando descobriram que ela é atriz pornô. As informações são do ‘Daily Mail’.

 
A russa, que utiliza o nome artístico de Sofi Goldfinger, afirma que os pais não a deixaram pegar seus pertences no quarto onde dormia, e se recusaram a aceitá-la. Ela havia contado para os pais que trabalhava como cenógrafa, mas após dezenas de filmes, eles acabaram descobrindo a verdade. 



Vladislava chegou a prestar queixa na polícia, e afirmou que o pai e a mãe haviam batido nela, em diferentes ocasiões, deixando lesões internas na filha. "Meu pai me bateu, enquanto minha mãe me segurou”, contou ela sobre uma das agressões. Ela conta ainda que eles eram violentos com ela, mas para os vizinhos passavam a imagem de família perfeita. 

De acordo com o Daily Mail, os pais só falam com a garota através de um advogado, e ameaçaram também processá-la. 

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.