Compartilhe este texto

Assassino que matou a família em Amityville morre nos EUA; Saiba a história

Por Portal Do Holanda

17/03/2021 14h02 — em
Bizarro


Foto: Arquivo pessoal

O assassino Ronald Defeo Jr. que veio servir de inspiração para a franquia de terror ‘Terror em Amityville’, faleceu na sexta-feira passada (12), aos 69 anos, nos Estados Unidos. Depois de ser condenado à prisão perpétua em 1974, após assassinar o pai, a mãe e seus quatro irmãos em Amityville, Estados Unidos.

No dia 12, ele foi transferido do presídio Sullivan Correctional Facility para um hospital em Albany, em Nova Iorque. As autoridades americanas não divulgaram a causa da morte do detento. Ronald massacrou toda sua família e acabou confessando.

“Quando comecei, eu simplesmente não conseguia para. Foi tão rápido”, disse o assassino. Nenhum detalhe do caso era consistente. DeFeo sempre mudava a versão do motivo ou de como matou sua família, dizendo que a tragédia tinha ocorrido por conta de presença de demônios. Os investigadores não conseguiram descobrir nenhuma explicação para o que tinha acontecido, já que os corpos foram encontrados, todos em suas camas, sem sinais de resistência.

Depois de Ronald ser preso, uma outra família, chamados de Lutz, se mudou para a casa que tinha ocorrido a tragédia, mas devido aos acontecimentos sobrenaturais que relataram precisaram sair, depois de apenas 28 dias na casa.

A história do assassinato e as experiências vividas pelos Lutz durante os dias que passaram lá, inspirou diversos livros e filmes como o do escritor Jay Anson ‘Terror em Amityville’ e o longa ‘Horror em Amityville’ de 2005, com Ryan Reynolds no papel principal.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro