Compartilhe este texto

Mulher assassinada com recém-nascida nos braços levou mais de 30 tiros, diz polícia

Por Portal Do Holanda

26/01/2018 7h21 — em
Policial


Foto: Reprodução

A polícia de Anápolis, no interior de Goiás, deu mais detalhes sobre o caso da jovem de 21 anos e da filha dela de apenas oito dias de vida, que foram assassinadas a tiros dentro de casa. Segundo os investigadores, Laura Katrine da Conceição foi encontrada morta com a bebê Eloá nos braços dentro da residência.

As duas foram alvos de mais de 32 tiros, embora nem todos tenham atingido as vítimas. Para o delegado Renato Oliveira, que investiga o crime, o número de disparos mostra que o atirador estava sob um ataque intenso de raiva. O homem teria pulado o muro da casa e arrombado a porta da sala, onde estavam as vítimas.

A mãe de 21 anos, teria tentado proteger Eloá, mas a menina também foi baleada várias vezes. Nesta quinta-feira (25), a polícia revelou que já tem um suspeito e que ele pode ser um ex-namorado de Laura, que é presidiário e está  foragido.

A família de Katrine disse que ela já estava sendo ameaçada e chegou a contar para algumas pessoas. O delegado investiga se o crime foi passional, mas não descarta outras hipóteses.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, duplo homicídio, mulher, Policial

+ Policial