Compartilhe este texto

Internautas se revoltam após Thamiris sugerir suposto racismo de Vitória

Por Portal Do Holanda

25/02/2025 14h31 — em
BBB


Foto: Reprodução BBB

Camilla, Thamiris e Gracyanne Barbosa, voltaram a falar sobre o comportamento de Vitória, após a briga de domingo.

No quarto Nordeste, Camilla criticou a atriz por não demonstrar estar abalada com a situação. “Não estou vendo ela triste, triste estou eu, que qualquer coisa eu choro”, afirmou Camilla.

“Ela não sentiu como eu me senti, isso que está me magoando. Desde o primeiro dia eu estou falando isso. Eu não sinto essa verdade [nela]”, desabafou.

Gracyanne, por sua vez, se incomodou ao perceber que Vitória tem passado mais tempo no quarto Anos 50 e se aproximado de Renata. “Ela rindo com a Renata, muito louco, uma pessoa que ela tinha zero troca. Uma implicância quando a gente elogiava a garota”, disse Gracyanne.

Recordando o Sincerão, em que Camilla foi apontada pela maioria dos brothers, as sisters criticaram a postura da casa afirmando que outras pessoas tenham agido da mesma forma ou até pior, mas apenas elas são criticadas, reforçando o estereótipo da “mulher preta agressiva”.

“Eu cresci em um ambiente que eu tinha pavor de mulheres como a Vitória, Eva, Renata, que eram lindas, eram frágeis, algo que eu não sou”, declarou Thamiris.

Em outro momento, Thamiris abordou uma questão racial: “Pra você não ser racista, você tem que ser antirracista e tem que ter atitudes assim. Você não tem que ter fala preconceituosa, tem que saber seu lugar de fala, tem que saber como falar com uma pessoa preta para não colocar ela nesse lugar [de agressiva]”, afirmou.

Nas redes sociais, internautas criticaram Thamiris pela declaração e a acusaram de imputar à Vitória o crime de racismo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB

+ BBB