Compartilhe este texto

Gracyanne critica Thamiris e Aline: 'É um BBB de mulheres bobas'

Por Portal Do Holanda

22/02/2025 9h55 — em
BBB


Foto: Reprodução/Redes Socias

Gracyanne Barbosa e Camilla discutiram a aproximação de Thamiris com os gêmeos João Pedro e Diego. Durante a conversa, Camilla expressou frustração com a atitude da irmã, especialmente após Thamiris continuar sua amizade com os brothers, mesmo depois de João Pedro tê-la colocado como alvo no jogo. "Amigo é o caralho", desabafou Camilla, afirmando estar mais irritada com Thamiris do que com o próprio João Pedro.

Camilla também comparou a atitude de Thamiris com a de Aline, que é criticada por relevar comportamentos negativos de Diogo, seu namorado no programa. "A Thamiris tá fazendo a mesma coisa", disse ela, revelando a decepção com a postura da sister. Gracyanne, ao ouvir as queixas de Camilla, concordou e fez uma observação dura: "É um BBB de mulheres bobas."

A crítica de Gracyanne à postura de algumas participantes do programa segue gerando repercussão nas redes sociais e entre os fãs do reality show. A conversa entre as sisters, que envolveu desabafos e comparações, é mais um capítulo na dinâmica interna do jogo, que promete esquentar ainda mais nos próximos dias.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB

+ BBB