Os brothers aproveitaram a noite de festa na casa do BBB ao som de Sorriso Maroto, mas como nem só de festa se faz um reality, os participantes também aproveitaram para tratar sobre os votos na formação do paredão deste domingo (9).
Gracyanne Barbosa foi uma que já definiu que deseja ver Aline na Berlinda e revelou uma combinação de votos em uma conversa com Diego Hypolito.
"Os Joãos vão na Aline. Eu vou na Aline. A única pessoa que me deu motivo. Eu não gosto disso, de controlar o que outra pessoa escolhe. Mas a Mona (Thamiris) também vai na Aline... Na verdade, não sei. Acho que, depois de hoje, pode ser que vá".
A sister disse que não tem motivos para votar em outra pessoa no momento e sinalizou que a briga de Aline com Thamiris e também com Eva influenciou na decisão.
“Não está acontecendo nada, não estou com embate com ninguém. Eu estou observando isso (...) Lá fora, eu não ia me precipitar, lá fora, eu não ia nem ligar. Aqui, a gente está arrumando alguma coisa. Eu tenho motivos antigos, se tiver um Sincerão, eu vou resgatar coisas antigas e coisas que eu não falei, e que estão na minha cabeça”, desabafou.

