Início BBB Diego, Vilma e Vinicius estão no paredão
BBB

Diego, Vilma e Vinicius estão no paredão

Diego, Vilma e Vinicius estão no paredão
Diego, Vilma e Vinicius estão no paredão

O paredão foi formado na noite deste domingo (30), no BBB25, e quem vai se enfrentar é o Diego, Vilma e Vinícius.

Diego Hypolito foi indicado pelo novo líder, Maike. Na votação da casa, Vilma foi a mais votada e ela teve direito ao contragolpe.

A sister puxou Vinicius para o paredão.

 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!