Início BBB Diego Hypolito passa mal após Prova do Líder e é levado ao confessionário
BBB

Diego Hypolito passa mal após Prova do Líder e é levado ao confessionário

Após a Prova do Líder, Diego Hypolito passou mal devido a uma crise de asma e precisou de atendimento médico.

O ex-ginasta foi levado ao confessionário pelos brothers para receber atendimento e só retornou à casa por volta de 00h05.

Esta não é a primeira vez que Diego passa mal no programa. Na semana passada, ele também necessitou de atendimento médico após sentir falta de ar ao término da Prova do Anjo. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!