SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mesmo cumprindo o primeiro Castigo do Monstro do BBB 25 (Globo), Diego Hypolito não deixou de fazer exercícios na academia.
Na tarde de domingo, Diego foi à academia para malhar. Ele levantou halteres e fez flexões na barra usando a fantasia do Monstro.
Diego e Daniele ficarão vestidos de Quarto Branco e Botão Vermelho, respectivamente, até a primeira formação de Paredão. Ao ouvirem a música do Monstro, eles devem ir ao gramado e dançar até o som terminar.
Quando ficou sozinho na academia, o atleta desabafou para uma das câmeras. "Eu choro, dou risada, fico inconstante, mas vim aqui com um objetivo e um sonho. Não desisto jamais. Se for para desistir, vou desistir de ser fraco."
"Vou me esforçar, usar minha luta, minhas forças, essência da minha família que é o que eu mais honro. Não desistindo, apontando os erros que eu acho e não desanimando. Vou chorar porque tenho coração, mas não sou fraco. Choro porque tenho sentimento", disse Diego Hypolito.

