A quem possa interessar, antes que venham chamar Vilma de mole: A PRESSÃO DELA CHEGOU A VINTE, A VINTE!!!!!!! #bbb25 pic.twitter.com/Wkrq8vHNGI
— FRED DO INSS (@falafred) March 2, 2025
Enquanto participava do Castigo do Monstro na área externa do BBB 25, Vilma passou a se sentir mal e foi substituída por Maike. Em seguida, os colegas a deitaram no gramado. Pouco depois, a mãe de Diogo Almeida foi encaminhada ao confessionário.
Vinícius, que deu o Castigo do Monstro para Vilma, chorou após levá-la ao confessionário e começou a sentir culpa por ter escolhido a mãe de Diogo.
Vinicius após Dona Vilma passar mal: “Tô f0da-se pro que o povo acha de mim, é eu comigo entendeu? Me dói muito ver que foi por mim que ela ficou nessa situação, por causa do jogo.” #BBB25 pic.twitter.com/WoB02Sfvt3
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) March 2, 2025
Após passar mal, Vilma foi liberada do castigo pela produção do BBB. "Atenção, devido à recomendação médica, Vilma está liberada do Castigo do Monstro, mas deverá continuar usando a roupa. A partir de agora, o Monstro não será mais sentinela. Maike assumirá o posto toda vez que tocar a música programa", avisa a voz.
"Atenção! Devido a recomendação médica, Vilma está liberada do Castigo do Monstro, mas deverá continuar usando a roupa. A partir de agora, o Monstro não será mais sentinela. Maike assumirá o posto toda vez que tocar a música programada." #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/J8QjEOyotx
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2025

