Maike recebeu uma punição gravíssima no BBB 25 nesta quinta-feira (13) e perdeu 500 estalecas, o que colocou todos os participantes em risco de entrar no "Tá Com Nada" pela segunda vez na edição.
Além disso, João Gabriel também foi punido, o que gerou confusão no quarto do Líder. Sem entender o motivo da punição, João Gabriel sugeriu que ele questionasse a decisão.
"Ele não fez nada! O povo vai ficar bravo...", disse João Gabriel. "Mas eu não sei o que eu fiz, mano!", disse Maike.
João Gabriel, então, opinou: "Nem eu. Eles têm que rever isso aí...".
Pouco depois, o Big Boss esclareceu que durante a festa na noite de ontem, Maike ficou no quarto do Líder sem a presença do próprio líder. Ele tomava banho no local quando João Gabriel saiu para interagir com outros participantes.
A nova punição e a possibilidade de todos irem para o Tá com Nada rendeu críticas aos brothers. "É porque todo mundo adora eles, mas se fosse outra pessoa, a gente ia estar descascando", disse Gracyanne.
"Deram muito mole, pô", comentou Thamiris.

