BBB 26: Pedro fez oração em alta voz minutos antes de assediar Jordana
O participante Pedro, que desistiu do BBB 26 há algumas horas após ser acusado de tentar beijar Jordana à força, fez uma oração em voz alta no quarto da casa minutos antes do episódio de assédio.
O vendedor levantou o tom inesperadamente e começou a orar no meio do quarto, surpreendendo Maxiane, que também estavam no local. Com as mãos erguidas, Pedro pronunciava frases desconexas:
"E se eu tiver que ser a diferença, que possa ser eu, mas que não seja eu, e sim aquele Jesus que morreu por mim na cruz, papai. Então, declaro em nome de Jesus que o que está aqui não sou eu, mas é a tua palavra que estará aqui; não sou eu, mas é o teu Espírito Santo de Deus que estará aqui. Eu entendo que aqui és tu, Senhor. Aqui é sobre ti, aqui é sobre a tua palavra, não sobre mim.”
Pouco tempo depois, Pedro se ofereceu para ajudar Jordana a pegar um objeto na despensa e, segundo a sister, a encurralou em um canto, agarrou-a pelo pescoço e tentou forçar um beijo.
A transmissão da Globo foi cortada no momento, e apenas um vídeo de Jordana repreendendo Pedro circula nas redes sociais. Após o episódio, a advogada relatou tudo aos colegas, e o vendedor acabou apertando o botão da desistência.
Fora da casa, o ato de Pedro ganhou ainda mais repercussão, e um deputado federal declarou que pretende denunciá-lo ao Ministério Público por assédio.
Veja também
ASSUNTOS: BBB26, BBB