Início BBB Babu chora no jardim após ser indicado por Jonas ao paredão
BBB

Babu chora no jardim após ser indicado por Jonas ao paredão

Babu chora no jardim após ser indicado por Jonas ao paredão
Babu chora no jardim após ser indicado por Jonas ao paredão

Na manhã desta segunda-feira (9), Babu foi visto chorando sozinho no jardim da casa logo após acordar. Ainda abalado pela indicação ao paredão, ele se isolou e deixou transparecer a pressão emocional de enfrentar seu primeiro paredão da edição.

O ator foi indicado pelo líder Jonas e não teve direito à prova bate-volta. Jonas justificou sua escolha afirmando considerar Babu incoerente em suas atitudes: “Ele é incoerente, diz que em discussões entre duas pessoas ninguém deve se meter, mas sempre se envolve. Isso aconteceu comigo algumas vezes também.”

No contragolpe, Babu decidiu puxar Sarah para o paredão, garantindo que um integrante do grupo adversário também estivesse na disputa. Sarah, Sol Vega e Samira participaram da prova de bate-volta, mas foi Samira quem levou a melhor e se livrou da berlinda.

Após a formação do paredão, Babu discutiu com Jonas e acusou Edilson de não apoiar suas brigas e as de Juliano, supostamente seus aliados no jogo. O clima de tensão evidenciou o desgaste emocional do ator diante da nova fase da competição.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?