Início BBB Após paredão, Diogo e Vilma vencem prova do líder
BBB

Após paredão, Diogo e Vilma vencem prova do líder

Após voltarem do paredão, Diogo e Vilma ganharam a liderança, nesta quinta-feira (23), em uma disputa que testou a boa mira, habilidade e agilidade dos brothers para vencer a prova, que foi dividida em duas fases.

Com a vitória, cada um da dupla ganhou 10 mil reais. Na sexta-feira, mãe e filho irão colocar três duplas Na Mira do Líder

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!