Na madrugada desta quinta-feira (19), a sister Ana Paula ficou de fora da Festa do Líder Cowboy ao não conseguir completar o desafio do quadro “Barrado no Baile”. A prova consistia em abrir uma caixa trancada por três cadeados, exigindo habilidade e rapidez para garantir a participação na celebração.
Apesar das tentativas, Ana Paula não conseguiu destravar os cadeados dentro do tempo estipulado e, como consequência, foi automaticamente excluída da festa. O clima de frustração tomou conta da sister, enquanto os demais confinados seguiram para aproveitar o evento.
Ao retornar para a casa, Ana Paula foi recebida por Juliano, Milena e Samira. Os colegas de confinamento demonstraram apoio e acolhimento diante da frustração da sister, que ficou de fora de um dos momentos mais aguardados da semana no BBB 26.

