Aline critica atitude de Diogo Almeida e chora ao ser traída por affair

Aline ficou chateada em ter sido puxada no contragolpe para o paredão por Diogo Almeida, com quem está tendo um affair. Ele escolheu a policial e Vinicius em consenso com a mãe e a a dupla Gracyanne e Giovanna, mas Aline e Vinícius se salvaram na prova bate e volta.
Após recusar conversar com Diogo, Aline desabafou com dua dupla, Vinícius. "Ele não conseguiu defender a ideia de que não deveríamos estar nessa situação. Está tudo bem, mas não tem como eu não achar isso, de certa forma, incoerente com o que ele vinha me dizendo nos últimos dias", avaliou a baiana.
A sister também refletiu sobre como os relacionamentos dentro da casa influenciam o jogo. "Eu não sou ingênua. Entendi que, além do interesse mútuo, havia uma questão estratégica envolvida. Sempre falei coisas boas sobre ele porque vinha do meu coração, não porque queria protegê-lo. Mas, quando chega um momento como esse, percebemos que não há reciprocidade", analisou.
Para ela, a decisão de Diogo foi clara. "A partir do momento em que ele aceita que eu e você estamos no Paredão, isso é um fato. Eles assumiram essa escolha e nos colocaram nessa situação", concluiu Aline.
Mais tarde, a baiana caiu no choro no quarto em conversa com Mateus. "Não dá pra pensar só em jogo o tempo todo", disse ela.
Veja também

ASSUNTOS: BBB