Wanessa e Yasmin desistiram da prova do líder, na noite desta quinta-feira (22), pouco mais de uma hora após o início da disputa.
Wanessa se jogou da plataforma e desejou sorte aos brothers. "Boa sorte, gente!", disse a sister.
#ProvaDoLíder :
— Big Brother Brasil (@bbb) February 23, 2024
Wanessa e Yasmin são a quarta dupla a deixar a disputa #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/HU8JBs1ZRO
Wanessa e Yasmin desistiram da prova do líder, na noite desta quinta-feira (22), pouco mais de uma hora após o início da disputa.
Wanessa se jogou da plataforma e desejou sorte aos brothers. "Boa sorte, gente!", disse a sister.
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso