Compartilhe este texto

Wanessa diz que Davi não merece ganhar o BBB só por ter “história triste”

Por Portal Do Holanda

02/03/2024 10h38 — em
BBB 24



Wanessa Camargo conversou com Alane, Matteus e Bia durante a festa e afirmou que Davi nunca será campeão para ela.

“Porque ele humilha, ele vem e provoca. Eu sei o que ele fez comigo aquele dia. Para mim, é imperdoável. Ele não sabe conversar. Me provocou de um jeito que não se faz, riu da minha cara”, disse se referindo a briga que teve com o baiano nesta semana.

“Eu dei a faculdade para ele, não foi por falsidade. Foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que ia realmente melhorar, ele é mentiroso”, detonou.

Alane, então comentou: “Entendo o que você fala das suas cicatrizes, mas acho que você já teve a parte da glória na vida”.

Wanessa interrompeu a paraense: “Eu não tive glória, Alane. Só tive vaia na vida. Sempre segundo lugar, sempre vaiada. [...] Meu pai tem glórias, eu não sou meu pai. Então, não vem falar alguma coisa”, disse.

Em seguida continuou a falar de Davi: “Ele não merece ganhar! História triste? De miséria, de fome? Todo mundo tem! Eu também passei fome, sabia disso? Pois é! E olha aqui, [a cicatriz do] ferro quente queimado com um ano de idade. A minha cicatriz não faz o que eu sou”, finalizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 24

+ BBB 24