Rodriguinho disse a Wanessa que Isabelle votou nela no paredão passado, e a cantora se recusou a acreditar. Na verdade, Isabelle votou em Matteus no último paredão.
A cantora fazia a contagem de quem ela descobriu que votou nela, e Rodriguinho disse que sabia quem era. Ele listou e quando chegou no nome de Isabelle, Wanessa disse que não.
"Não, Cunhã não voto de jeito nenhum", disse.
"Mas ela votou em você dessa vez, agora", rebateu o pagodeiro.
Rodriguinho afirmou que ninguém contou isso para ele, que o seu grupo chegou a essa conclusão fazendo a contagem de votos. "Ah tá, mas não tem certeza", Wanessa responde. "Não tem certeza, mas metade da galera que anda comigo anda com ela", apontou Rodriguinho.
"Se for ela vai ser uma decepção gigantesca", disse Wanessa.
A cantora disse, ainda, que ouviu que Fernanda votou nela. Na verdade, assim com Isabelle, Fernanda votou em Matteus no último paredão.


