Início BBB 24 Quase vomitando, Isabelle volta a ser levada ao Confessionário; vídeos
BBB 24

Quase vomitando, Isabelle volta a ser levada ao Confessionário; vídeos

Algumas horas depois de ter recebido atendimento médico, Isabelle voltou a passar mal no BBB24, nesta quinta-feira (22).

A sister sentia um refluxo constante e ânsia de vômito. Raquele e Michel levaram a cunhã até o Confessionário, e no caminho ela quase vomita por algumas vezes.

Depois de retornar do atendimento médico, a sister conversou com Davi, que a aconselhou e afirmou que ela está assim por querer abraçar todo mundo. 

 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!