Compartilhe este texto

Prova do Finalista completa 8 horas e apenas dois brothers seguem na disputa

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 6h50 — em
BBB 24


Foto: Reprodução TV Globo

A última prova do BBB24 já completa oito horas de duração e vale uma vaga na grande final da edição, que ocorre na próxima terça-feira (16).

Matteus já desistiu da disputa e resistiu apenas duas horas. Ele passou mal, chegou a vomitar e saiu aos prantos do local. A segunda a deixar a área de prova foi Isabelle, que aguentou bravamente por mais de seis horas.

 

 

Assim como Matteus, a amazonense precisou do auxílio dos dumis para sair, pois estava com dificuldades para andar depois de tanto tempo imóvel.

 

 

Apenas Davi e Alane seguem na briga pelo lugar garantido no TOP 3. Além da vaga na final, o ganhador ainda vai faturar um carro modelo S10 da Chevrolet.

Na prova de resistência, os brothers precisam ficar agarrados em uma espécie de coluna, sobre uma plataforma giratória segurando uma placa. O objeto não pode cair.

O local simula uma lava a jato, por isso, enquanto seguram a placa, os participantes recebem água e jatos de ar que deixam a prova ainda mais desafiadora.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 24

+ BBB 24