Início BBB 24 Pai de Matteus apoia affair com Isabelle e dispara sobre Anne: 'Não tem a ver'
BBB 24

Pai de Matteus apoia affair com Isabelle e dispara sobre Anne: 'Não tem a ver'

Envie
Pai de Matteus apoia affair com Isabelle e dispara sobre Anne: 'Não tem a ver'
Pai de Matteus apoia affair com Isabelle e dispara sobre Anne: 'Não tem a ver'
Envie

Giovani Vargas, pai de Matteus, afirmou que apoia a aproximação do brother com Isabelle Nogueira e um possível affair entre os dois mesmo após Matteus ter se envolvido com Deniziane no BBB.

"Meu filho é um rapaz muito simples, de alma pura, e acho que a Isabelle também é assim pelo que a gente vê no programa. A Anne é diferente, não tem muito a ver com ele, eu acho. Mas é ele que tem que saber o que vai no coração", opinou Giovani.

"Vejo dois Matteus em momentos diferentes da casa. Num primeiro momento ele não estava se achando ali, apenas observando. Agora acredito que ele tenha se encontrado no jogo e esteja focado no prêmio, que sempre foi o desejo dele. Mas existe a carência também, né, muito tempo ali dentro. Então, pode ser que aconteça algo entre os dois", analisou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?