Início BBB 24 Mãe de Davi se explica após ser detonada por fala sobre Isabelle
BBB 24

Mãe de Davi se explica após ser detonada por fala sobre Isabelle

Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB24, se explicou em um podcast nesta terça-feira (20) após ser detonada por uma fala em que maldava a amizade de Isabelle com Davi.

"Vocês já perceberam que eu sou bem assim... Eu sou abusada, interajo... Hoje de manhã eu fui e pensei: 'vou brincar'. Eu pensei que podia brincar. Eu vi um vídeo em que a Isabelle faz assim: 'dá uma massagem em mim, Davi'. E as pessoas têm perguntado. Aí eu de manhã falei: 'o que vocês acham?'. Eu pensei que eu ia ter o retorno de abusos (piadas). Aí fui preparar o café e disse: 'vou lá ver os resultados'. Eu fiquei um dia horrível, deitada, tô aqui no podcast porque minha filha veio me pegar", disse.

Após dizer que Davi é forte por resistir a Isabelle, Elisângela foi muito criticada por fãs da cunhã e até por fãs de Davi, que subiram a tag: "ISABELLE MERECE RESPEITO" no Twitter. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?