Início BBB 24 Lucas faz elogio para Pitel e sister agradece: 'É a parte mais bonita de mim'
BBB 24

Lucas faz elogio para Pitel e sister agradece: 'É a parte mais bonita de mim'

Lucas faz elogio para Pitel e sister agradece: 'É a parte mais bonita de mim'
Lucas faz elogio para Pitel e sister agradece: 'É a parte mais bonita de mim'

Hoje (28), o Lucas tirou o dia para demonstrar todo carinho para Pitel. Mais cedo, ele cantou uma música para ela e agora à noite, o brother elogiou o cabelo da sister.

"Seu cabelo está bonito", afirmou ele. "Obrigada. Ele é lindo. É a parte mais bonita de mim, eu acho", disse a assistente social, afirmando que nem sempre foi assim: "Demorei muito para achar".

Em seguida, Pitel comentou que, quando sair do programa, logo vai precisar cortá-lo.

 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!