Compartilhe este texto

Leidy promete levantar pauta racial no próximo Sincerão e 'ferrar' com Fernanda

Por Portal Do Holanda

27/02/2024 11h43 — em
BBB 24



Leidy se revoltou com Fernanda após dinâmica do Sincerão na noite desta segunda-feira (26). A confeiteira indicou que quer a trancista fora do jogo e relembrou de um empate entre elas.

A sister reclamou com Beatriz e Matheus e prometeu “ferrar” com Fernanda em um próximo Sincerão ao vivo e ainda levantar a questão do racismo estrutural.

"Não tinha nada contra ela, muito pelo contrário. Tinha nada, nada, nada mesmo. Nunca me meti no bagulho dela com a Alane, no bagulho dela com você (Beatriz). Nunca comprei o barulho dessas paradas. Porque não me compete, todo mundo aqui é grandinho. Cada um compre o seu barulho e ponto, eu penso assim", iniciou.

"Aí hoje ela pega e me mete uma dessa: 'Ah porque está insuportável a convivência com Leidy’ (…) "Quebrou o pau com a garota duas vezes. Com a Bia não está insustentável e comigo está? Com a Alane, que teve mó tretona... Eu nem xinguei, eu xinguei ela? Você me viu xingando a Fernanda? A Alane mandou ela tomar... Com a Alane não está insustentável e comigo está? Não entendi", seguiu reclamando a sister.

Na sequência, Leidy revelou o que pretende fazer no próximo Sincerão. "Vou f*der ela! Vou levantar essa pauta no ao vivo: 'Engraçado, parece uma coisa estrutural com você. Com Bia e Alane, você tratou como se não tivesse nada acontecido.  "Aí eu falando no mesmo tom, sem te xingar nem nada, eu vou atrás de confusão, está insustentável ficar perto de mim... Por quê? Eu sei o porquê, você vai me falar o porquê? Rodrigo você falou que não tinha cara de rico, por que Rodrigo não tinha cara de rico para você? E Bin tinha cara de rico?", disparou.

"Eu vou ferrar ela no ao vivo, eu estou falando sério. Por que Bia e Alane, o pau quebrou com vocês e não está insustentável, e comigo está? Por que eu sou barraqueira? Porque você citou que eu sou barraqueira. Bia fez mais barraco com você do que eu e Bia não é barraqueira? Todo mundo fica quieto”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 24

+ BBB 24