Compartilhe este texto

De capuz e máscara, Wanessa Camargo é vista em aeroporto após ser expulsa do BBB 24

Por Folha de São Paulo

02/03/2024 17h30 — em
BBB 24



 SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Horas depois de ser expulsa do BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo foi vista embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (2). Acompanhada por seguranças, ela vestia um moletom azul-marinho e estava de capuz e máscara, mostrando apenas uma parte do rosto.

A cantora foi expulsa do reality show pela manhã após agredir Davi depois da festa. O baiano dormia no quarto magia quando Wanessa entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e acabou acordando o brother com um tapa.

A expulsão dividiu opiniões na internet e parte do público considerou a decisão do programa exagerada. O namorado de Wanessa, Dado Dolabella, disse não ver motivos para a desclassificação dela no programa.

Tadeu Schmidt conversou com os brothers sobre o ocorrido antes da Prova do Anjo. Ele disse que Wanessa estava a caminho de casa e que havia conversado com a cantora, que está bem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 24

+ BBB 24