Compartilhe este texto

Davi diz que não consegue interagir com rivais e justifica: 'soldado ferido'

Por Portal Do Holanda

02/04/2024 10h23 — em
BBB 24


Foto: TV Globo

Em conversa com Alane, Davi justificou por que motivo não consegue confraternizar com os rivais do Quarto Gnomo. O brother relembrou a brincadeira envolvendo os participantes e suas culturas.

Ele admitiu que não ficou confortável com a interação entre os confinados em um momento de descontração. "Aquilo me deixou meio confuso, sabe? Eu fiquei sem graça ali no meio das pessoas", revela. "Há uma semana estava todo mundo aqui se engalfinhando e feio, e hoje está todo mundo de boa, né?", completa. Alane concorda e diz que é realmente uma situação estranha. Ela, então, explica de onde surgiu a ideia dos brothers de fazerem as suas 'festas'.

"Lembrei que ela (Pitel) foi Líder e não teve a festa dela", diz. "Aí quando eu vi já estava todo mundo", relembra a sister. Davi declara que a ideia foi muito legal e que gostou de ver um pouco da cultura de cada um dos brothers. "Só que, tipo assim, eu não consigo ainda. Eu levo isso aqui muito a sério, sabe?", comenta logo em seguida.

"A gente criou conexões aqui dentro com as pessoas, mas foram com aquelas pessoas que eu criei conexão. E tem outras pessoas aqui dentro, dentro do jogo, que não criamos conexões, criamos embates, criamos divergências de opiniões, momentos que não foram legais. Então, pra mim, é difícil, a essa altura do campeonato, depois de tudo o que eu já passei aqui dentro", explica Davi. . "Às vezes, aqui dentro, eu me sinto um soldado ferido", desabafa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 24

+ BBB 24