Bin Laden e Luigi criticam Nizam por ter defendido o ex-presidente inelegível Bolsonaro e o porte de arma. #BBB24 pic.twitter.com/xqerGTAoJk
— isisjao (@bbmaatias) January 17, 2024
MC Bin Laden e Luigi se mostraram incomodados com uma fala de Nizam, que teria defendido o porte de armas durante a madrugada desta quinta-feira (17).
Na madrugada, Nizam e Vinicius estavam apoiando o porte de arma, o que deixou Bin indignado. #BBB24 pic.twitter.com/OINTxzWHXv
— Africanize (@africanize_) January 17, 2024
Em conversa com Luigi, o cantor se manifestou contra o porte de armas. "Ele [Nizam] meteu o louco ali... Ele tava defendendo o Bozo, tá ligado, né? Sem maldade...".
Ao citar o nome 'Bozo', em referência ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Bin Laden foi alertado por Luigi: "Bozo, não usa essa palavra. É pejorativa. E eu tomei uma atençãozinha".
Bin prosseguiu: "Bagulho de arma, parça? Motivar os outros a ter arma ao invés de ter livro? Tipo o povo que tá passando fome, saúde pública. O mano quer meter uma dessa?".
Conforme a conversa, Nizam teria colocado a culpa de um assaltante não ter sido preso por conta do governo Lula.
Luigi: "E ele falou que foi assaltado... Mano..."
Bin: "Ele falar que o cara roubou ele e falar que não vai ser preso por causa do Lula?˜ Ahhhhh, para! Eu vim da vida louca! Vai falar que a culpa é de um presidente que mais olhou pro povo pobre? Ah, se liga, pô!"
Luigi: "Cê viu a pergunta que eu fiz pra ele? 'Cê viu o outro presidente no discurso'? E ele 'eu vi' e eu 'tu viu mesmo'?" Bin: "Puta que pariu, viu!"


