As duas são aspirantes a atriz, mas Beatriz trabalhava como vendedora do Brás, em São Paulo. A informação chamou atenção neste sábado (17) enquanto as duas estavam no castigo do Monstro.
Beatriz: "A gente não se gostava lá fora..."
Alane: "A gente se conheceu um dia, entendeu?"
Bia: "Aqui a gente tá com pessoas diferentes da gente, cada uma tem um jeito e a gente tem que saber a lidar. Lá fora, sou apegada às coisas, aos meus amigos, gosto de fazer as coisas juntos."
Alane: "Eu sou diferente, mas a gente está criando uma amizade a partir do que a gente está conhecendo. Eu não queria te magoar e não me incomodo se for para a gente fazer igual." #BBB24
Rumores dão conta de que as duas também conheciam Marcus, recém-eliminado da casa. Também já se conheciam fora do BBB24 as sisters Deniziane e Giovanna, e os eliminados Vinicius e Luigi.


