Key Alves parece que não gostou muito do recado do apresentador Tadeu Schmidt sobre intolerância religiosa. Em conversa com Amanda, Cara de Sapato e Cristian, asister disse que "respeita, mas não é obrigada a ficar de amiguinho" com pessoas que têm religiões diferentes da sua.
Essa Key realmente precisa ser ELIMINADA logo e responder processo imediatamente por intolerância religiosa. #bbb23 pic.twitter.com/j8MX77jG6D
— Yan (@yankisner) February 21, 2023
Sapato aconselhou. "Conversar sobre isso [intolerância religiosa] é importante"
Key rebateu. "Eu acho que o assunto morreu aqui, acabou, é isso. Ele [Tadeu] já deu o recado dele é acabou. É inevitável quando a gente sente as coisas. Não vou ficar forçando uma parada que não tá dando pra mim, cara. Não faço isso lá fora, vou fazer aqui dentro?".
"Só por que falam que tem que ser assim? Não dá pra mim. Respeito é respeito, mas eu não sou obrigada a ficar de amiguinho, não", disse a sister.



