Início BBB 23 Sarah vence Prova do Anjo e escolhe sisters para Castigo do Monstro
BBB 23

Sarah vence Prova do Anjo e escolhe sisters para Castigo do Monstro

Sarah vence Prova do Anjo e escolhe sisters para Castigo do Monstro
Sarah vence Prova do Anjo e escolhe sisters para Castigo do Monstro

Sarah Aline venceu a Prova do Anjo desta quarta-feira (14). A sister indicou Amanda e Bruna para o Castigo do Monstro.

A disputa foi feita em dupla. Sarah fez parceria com Ricardo. O casal foi o vencedor e depois cada um precisou adivinhar o número de bolinhas vermelhas.

Eram 653 bolinhas no cesto e quem mais se aproximou do palpite foi Sarah.

 

 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!