SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - MC Guimê se queixou do comportamento de Key Alves no BBB 23. O músico, em uma conversa com Gabriel e Bruno Gaga, apontou uma mentira da jogadora de vôlei.
Guimê acredita que Key mentiu quando conversou com ele na festa.
Segundo ele, Key disse: "Guimê, estamos fechados, lá naquele quarto ninguém você em você e para mim, você está no meu pódio".
"Pô, eu não achava isso", respondeu Guimê. O músico ainda completou, afirmando que Key criticou Gustavo, seu affair e principal aliado no programa. Para Guimê, ela também mentiu no momento da festa quando disse para ele e Gabriel que o "o jogo estava tranquilo".
O músico reforçou que pelas imagens da Central do Líder, foi possível perceber que Key contou outra história. "Ela disse que eu cheguei nela para induzi-la a não votar no Gabriel".
"Eu não induzi ninguém, fui trocar uma ideia com ela. Induzi porr* nenhuma"

