Bruna e Fred irritaram o Big Boss e foram punidos. Após soltarem falas contra a produção do BBB23 a dupla perdeu 200 estalecas cada, além de levarem um esporro na frente dos demais.
"Atenção, todos! O Seu Fred insultou a produção essa noite, Dona Bruna questionou a imparcialidade da produção por conta do seu figurino. Fred e Bruna perdem 200 estalecas, cada (...) Sigam seu jogo e esqueçam a produção", avisou a voz.
Durante a festa, a atriz questionou sobre seu figurino e insinuou que a produção teria preferência pelas outras sisters. Já o influencer, se irritou quando foi chamado atenção por estar batendo com o tênis na mesa. "Super justo, né? Só eu", resmungou e xingou em seguida.
Pedido de desculpas
No raio X, Fred e Bruna pediram desculpas a produção do programa. "Queria pedir desculpas para vocês pelo que eu falei. Eu sei que vocês são imparciais", disse a atriz.
"Eu peço desculpas de coração mesmo. Não é nem para passar pano por mim não, porque realmente aquilo não condiz com a educação que eu tive da minha família, como trato as pessoas que trabalham comigo, os profissionais envolvidos, enfim. Então peço desculpas mesmo, de coração", se desculpou o brother.


