Ricardo criticou a postura de Fred Nicácio durante a eliminação de Tina na noite desta terça-feira (7).
O médico chorou copiosamente depois do anúncio e roubou o espaço das pessoas que eram mais próximas da sister, entre elas Ricardo.
Em desabafo, o médico disse que gostaria de ter segurado a mão de Tina até a porta, mas foi barrado por Nicácio que já havia ‘grudado’ na modelo.
"Ontem ela chorou nos meus braços. Na cama, ninguém viu ela chorando. A gente tinha um negócio massa", disse ele sobre sua relação com Tina. "Não tô falando que o cara é uma pessoa ruim, mas respeitasse”, reclamou Ricardo.
"Eu não ia brigar pra segurar na mão da menina, porque isso é feio. Mas eu ia falar, na moral? Dá licença", completou o biomédico.



